SailStore - Soluções em Tecnologia *** Computadores - Notebooks - Impressoras - Estabilizadores - Nobreaks - Software - Hardware - Áudio e Vídeo - Periféricos - Conectividade - Gamer - Serviços *** SailStore - Soluções em Tecnologia SailStore - Soluções em Tecnologia *** Computadores - Notebooks - Impressoras - Estabilizadores - Nobreaks - Software - Hardware - Áudio e Vídeo - Periféricos - Conectividade - Gamer - Serviços *** SailStore - Soluções em Tecnologia SailStore - Soluções em Tecnologia *** Computadores - Notebooks - Impressoras - Estabilizadores - Nobreaks - Software - Hardware - Áudio e Vídeo - Periféricos - Conectividade - Gamer - Serviços *** SailStore - Soluções em Tecnologia SailStore - Soluções em Tecnologia *** Computadores - Notebooks - Impressoras - Estabilizadores - Nobreaks - Software - Hardware - Áudio e Vídeo - Periféricos - Conectividade - Gamer - Serviços *** SailStore - Soluções em Tecnologia SailStore - Soluções em Tecnologia *** Computadores - Notebooks - Impressoras - Estabilizadores - Nobreaks - Software - Hardware - Áudio e Vídeo - Periféricos - Conectividade - Gamer - Serviços *** SailStore - Soluções em Tecnologia
Trocas e devoluções

Consumidor Final Sua Compra Segura e Tranquila!


Queremos que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução clara e justa, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

Troca de Produtos:

  • Prazo: Você tem até 7 dias após a coleta para solicitar uma troca do seu produto.
  • Condições do produto: O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios.
  • Custos: O frete da troca é de responsabilidade do cliente.

Devolução por Arrependimento:

  • Prazo: Você pode desistir da compra em até 7 dias após a retirada.
  • Condições do produto: O deve estar nas mesmas condições em que foi entregue.
  • Reembolso: O valor total da compra, incluindo o frete, será devolvido, desde que a devolução ocorra dentro do prazo.
  • Devolução antes da entrega: Se você se arrepender antes de receber o produto, basta recusar a entrega ao entregador.

Importante:

  • Nota Fiscal: Guarde uma nota fiscal para qualquer eventualidade.
  • Dúvidas: Entre em contato conosco para mais informações.

 

Entendemos as necessidades específicas de nossos vendedores e, por isso, oferecemos suporte técnico e garantia para todos os nossos produtos.

Troca por Defeito:

  • Prazo: Você tem até 7 dias corridos após a coleta da nota fiscal para solicitar uma troca por defeito.
  • Procedimento: Entre em contato com nosso suporte técnico para obter instruções sobre o envio do produto.
  • Custo: Os custos de envio serão por conta do remetente, enquanto o custo de devolução será cobrado pela SailStore.

Importante:

  • Laudo Técnico: Para produtos com defeito, é necessário apresentar um laudo técnico.
  • Endereço para Envio:
    Rua A2, n° 67, Quadra 5, Setor Vitoria,
    Goiânia, Goiás, CEP 74477-001.
  • Rua 141, n° 140, Setor Marista,
    Goiânia, Goiás, CEP 74170-050

Dúvidas:

Entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp: (62) 994846230.

Observação:

A garantia dos produtos pode variar de acordo com a marca, modelo ou linha. Em caso de dúvidas, entre em contato conoso.