Trocas e devoluções
Consumidor Final | Sua Compra Segura e Tranquila!
Queremos que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução clara e justa, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.
Troca de Produtos:
- Prazo: Você tem até 7 dias após a coleta para solicitar uma troca do seu produto.
- Condições do produto: O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios.
- Custos: O frete da troca é de responsabilidade do cliente.
Devolução por Arrependimento:
- Prazo: Você pode desistir da compra em até 7 dias após a retirada.
- Condições do produto: O deve estar nas mesmas condições em que foi entregue.
- Reembolso: O valor total da compra, incluindo o frete, será devolvido, desde que a devolução ocorra dentro do prazo.
- Devolução antes da entrega: Se você se arrepender antes de receber o produto, basta recusar a entrega ao entregador.
Importante:
- Nota Fiscal: Guarde uma nota fiscal para qualquer eventualidade.
- Dúvidas: Entre em contato conosco para mais informações.
Entendemos as necessidades específicas de nossos vendedores e, por isso, oferecemos suporte técnico e garantia para todos os nossos produtos.
Troca por Defeito:
- Prazo: Você tem até 7 dias corridos após a coleta da nota fiscal para solicitar uma troca por defeito.
- Procedimento: Entre em contato com nosso suporte técnico para obter instruções sobre o envio do produto.
- Custo: Os custos de envio serão por conta do remetente, enquanto o custo de devolução será cobrado pela SailStore.
Importante:
- Laudo Técnico: Para produtos com defeito, é necessário apresentar um laudo técnico.
- Endereço para Envio:
Rua A2, n° 67, Quadra 5, Setor Vitoria,
Goiânia, Goiás, CEP 74477-001.
- Rua 141, n° 140, Setor Marista,
Goiânia, Goiás, CEP 74170-050
Dúvidas:
Entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp: (62) 994846230.
Observação:
A garantia dos produtos pode variar de acordo com a marca, modelo ou linha. Em caso de dúvidas, entre em contato conoso.